terça-feira, 28 de outubro de 2008

Família


Acho que família é a parte principal dos testes diários que Deus faz com a gente. É,não existe negócio mais louco,mais irritante,mais aconchegante,mais amoroso e mais seguro do que família não,e tudo isso simultaneamente.Você tá no meio da festa ai o celular vibra,é uma mensagem do seu pai pedindo encarecidamente que você volte pra casa,pois já são quase 5h da manhã e ele ainda não dormiu,preocupado contigo.Mandou a mensagem,pois das incontáveis vezes que ele ligou não conseguia te ouvir com o barulho ensurdecedor da festinha.Você tá se arrumando pra sair,ai sua mãe entra no quarto e faz um questionário com você,do estilo "Vai pra onde?Com quem?Chega que horas?..." Você na porta do elevador e ela lá,dando seus conselhos(corretíssimos por sinal) até o último minuto.

Ai,ai! Mas é bom!!!! A certeza de que você pode fazer o que for e vai ter sempre alguém te apoiando,alguém que sempre vai cobrir as suas despesas extras(uhauhauauha),que vai sempre,em qualquer circunstância te achar a mais linda,a mais inteligente,a mais mais de todas.

E briga com irmão? Até isso é bom. Porque a gente sabe que no final vai ficar tudo bem e daqui a pouco, você vai tá rindo de tudo aquilo. Família é o bicho mais louco do mundo,todo mundo se ama,se detesta,falam uns dos outros,brigam entre si,mas ai se alguém de fora fizer algo com um de seus familiares,mesmo sendo com aquele que você não curte muito.A gente vira fera! Defende com unhas dentes.Pra depois,numa dessas discussões,você poder passar na cara do outro que uma certa vez fez algo por ele. hehehe

Família,cada um com a sua!!

3 comentários:

analista de sentimentos disse...

Ê família, o lado bom e ruim! algumas só servem mesmo pra tirar retrato outras pra dar apoio, mas é isso aí! ahueiihe

Danielle Cristina disse...

Família, o bem mais precioso que temos, não importa onde e quando, ela sempre estará lá para você!
(:

Pâmela disse...

Família: pessoas que Deus colocou na Terra pra nos obrigar a sermos boas pessoas. (Ou não.)