sábado, 4 de outubro de 2008

É verdade....


"Tudo que eu gosto é ilegal,é imoral ou engorda."

4 comentários:

*** Cris *** disse...

"Tudo que eu gosto é ilegal,é imoral ou engorda."

Isso é tâo familiar a mim...por que será? rsrs.
Bjs!

*** Cris *** disse...

Vc tem msn ou algo parecido? me add para eu te explicar, crisfontesrj@hotmail.com

Bell Bastos disse...

HAHAHA Me encaixo nessa frase plenamente!!!
______________________________

Ah, foi horrível, como em todas as novelas... Poupou seu tempo em não assistir... A última qu eeu me lembre que teve um final que eu gostei foi em uma que a vilã se safava da polícia e terminou em Paris, vivendo suuper bem e com um cara gaato demais da conta ao seu lado. Admito, torço pelo vilão nos finais de novela (tá, não por todos os vilões, mas pela maioria deles).

*** Cris *** disse...

Oi...qd voltei vc já não estava mais on line,não vi o ícone no seu blog,vc não conseguiu?ou não salvou? Tentarei achar um mais fácil,ok?
Bjs!