terça-feira, 14 de outubro de 2008

O homem certo


Existem dua maneiras de nós mulheres não sofrermos por quem não merece:

1.Nos deixando envolver com o safado que não vale nada,depois de algum tempo,quando descobrimos(tarde demais,diga-se de passagem),que ele realmente não vale nada,e isso depois de ele nos ter dado esse atestado várias vezes.Depois que cai a ficha,vem a raiva,a tristeza profunda,o abuso da cara do criatura e lálálá....ai,só depois juramos pra nós mesmas que nunca mais nos deixaremos enganar assim.Daí é que surge as mulheres cruéis,de coração de pedra,que não tão nem ai pra sentimento de seu ninguém.Pronto,depois de passado isso tudo,nasce uma especialista em homens sacanas,mas se sofre um bocadinho antes de aprender a lição!

2.A outra maneira é simplismente aprender com o erro alheio!! Muito mais inteligente e menos doloroso!!

Como o cara certo não existe,alôouuu meninas,ele não existe mesmo,viu(existem os que fingem ser o cara certo),a gente tem que saber lhe dar com esses caras,já que estão espalhados por ai,feio micropartículas de poeira.O grande segredo é não se deixar envolver sem antes conhecer o Sr. Sacana bem direitinho.A paquera foi feita pra que a gente descubra os defeitos dele antes de se apaixonar,e não depois,quando não tiver mais jeito,porque ai,qualquer errinho que ele venha a cometer,se torna lindo diante dos olhos da bobona iludida!

Como se pode ver,já sou quase ph.D nesse assunto ,né! Mas eu, infelizmente não aprendi da maneira mais inteligente não,aprendi na marra,por isso é que hoje eu tô assim,analisando tudo,o terreno que vou pisar,antes de fazer algo de que eu possa me arrepender.Claro que além da minha traumática experiência,eu também contei com a ajuda de uma amiga,que sempre me puxou muito a orelha,sempre me dá toques até hoje. E assim,como ela faz por mim,estou fazendo por vocês,tentanto acordar vocês pra vida! uahuahuhauha

Pois bem,vamos prestar mais atenção ao predador que nos cerca e analisar bem se vale a pena o risco,porque o que vale é o caráter,e não se ele é bonitão,gostosão e todos os "aõs" que se possa ter.

:)

6 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
se tudo isso fosse colocado em prática ;x
tua orelha ja deve ta cai num cai!
uiaehuihae
;***

Unknown disse...

caramba. A sociedade de defesa dos cafajestes vai te porcessar. Rsssssssss


Bom te ler. prazer. ( nenhum ão)

*** Cris *** disse...

Oiiiiiii!
Gostei do phD...rs.
Eh isso ai menina, tah faendo o seu papel, bjs!

Hugo Rodrigues disse...

aaaaah, pááára
sempre há o cara certo pra cada mulher.
não existe o cara certa para as mulheres, mas os pares se encaixam sim!


abraços!

Lily disse...

acho q aprender com os outros é mto mais difícil! rs
a naum ser q esse outro seja mto próximo a vc, sei lá...
acho q o lance é vc fazer uma espécie de peneira e tentar salvar algum! o problema é q nem sempre a gente salva um tão bom assim...rs

bjsss

Danielle Cristina disse...

só não concordei com o erro alheio, acho que os melhores aprendizados partem dos nossos próprios erros!
Saudações!

=**