sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Ressaca


Bastante agradável foi a noite que antecedeu meu atual estado.Com a mistura de amigos,música ao vivo e várias horas regadas à cerveja,só tem um diagnóstico: RESSACA.

Isso mesmo.Uma dor de cabeça latejante que não tem tylenol,asipirina nem afins que dêem jeito.Mas o problema não é só a cefaléia não,meus caros,tem também o cansaço físico e mental.Parece que fui atropelada por um trem!! Como não é a primeira vez que isso me ocorre e muito provavelmente não será a última,eu já deveria saber das consequências!

Agora tô aqui,me entupindo de remédio,chá e apelando até pra reza braba na tentativa de melhorar,afinal preciso estar bem para à noite que chega,pois hoje é sexta-feira e ninguém é de ferro,né! Mas enquanto isso..."Garçom! A saideira,por favor."

:)

4 comentários:

Anônimo disse...

a foto é a melhor de todas! auehae

Anônimo disse...

meu amor..
vc me mata de orgulho viu.. auhauha
tb adorei ah noite.. =*
fique logo boa.. pra gente começar tudo denovo neh ? :@

Anônimo disse...

ops..
ass:. Edson :D

Anônimo disse...

Amigaa.... vc estava muito engraçada ontem!!! ;0
Adoreiii!!!