sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Perdão


Se eu lhe peço perdão assim,tão oficialmente é porque acho que não fui boa o suficiente com você.Talvez eu não lhe tenha ajudado da maneira que você realmente precisava....só quero que saiba que me partiu o coração não poder fazer nada de tão especial,de não poder ajudá-la de uma maneira mais específica!

Deixei que você chorasse,pois às vezes a gente necessita disso,e como se sabe,meus conselhos não são lá os melhores....bem,só pra dizer que qualquer coisa tô aqui,nem que seja só pra segurar tua cabeça,como pra levar carão dos outros por sua causa! uahuahuahuhauah(muito constrangedor essa parte),mas você vale o sacrifício!

adooooorooOo



bju

3 comentários:

*** Cris *** disse...

Olá, td bem?
Que linda a sua atitude, é sempre bom abrirmos nosso coração, parabéns moça!
Bjs e bom fim de semana!

Pâmela disse...

Gostei do post. É sempre bom saber pedir perdão quando estamos errados.
Beijos!
Bom fim de semana!

Anônimo disse...

vc sabe que se alguém aqui tem se desculpar, esse alguém sou eu! não queria q vc passasse pelo que passou, e vc me ajudou da maneira que pôde! eu sinto por vc uma imensa gratidão, apesar das consequencias não terem sido as melhores, de uma certa forma pode ter ctz que vc me ajudou. e não vou esquecer daquele pequeno lembre te sábado " nunca mais será do mesmo jeito" pode ter ctz que não!
obrigada por tudo!
;*