terça-feira, 4 de novembro de 2008

Férias urgente!


Ultimamente tenho sido ausente em muitas coisas e com muitas pessoas. Mas não posso agradar a todos,principalmente ao mesmo tempo.Afinal,eu sou uma só!!

Mas o que me tem incomodado é que eu tô ausente comigo mesma. Não tenho feito muitas coisas que eu queria fazer realmente,deixar de lado todos os afazeres acadêmicos,por exemplo.Isso seria no mínimo irresponsável...coisa que tenho sido até pouco de uns tempo pra cá. uahuahuahhau! Por onde andará minha impulsividade???

Mas a questão aqui é a seguinte:total falta de inspiração+inúmeras provas e trabalhos=pessoa estressada e sem criatividade! Conclusão,número de posts reduzidos e com conteúdo pobre.

Anseio o mais breve possível por novidades e férias em minha vidinha...isso me trará disposição,tempo e vontade de me expor!hauhauaahhau

:)

Um comentário:

Pâmela disse...

E lá venho eu com uma filosofia de botequim: não espere. Não fique no 'quando eu entrar de féria', 'quando o trablaho diminuir', 'só depois dessa folha'... Viva cada pequena falicidade da sua vida. Memso que você não esteja de férias, mesmo que você esteja cansada. não se perca de si mesma.
Um beijo!