segunda-feira, 20 de outubro de 2008

LUTO


Passei algum tempo sem ver tv. Não acho que ultimamente esteja sendo exibido algo do meu interesse.Mas sexta-feira resolvi dar uma chance.Dei de cara com o plantão da Globo,que falava sobre o caso do garoto, que na tentativa de reatar o namoro,sequestrou a ex-namorada.

Fiquei impressionada com o desequilíbrio do rapaz,primeiro porque isso é no mínimo um desequilibrado,e depois,que isso não é amor nem aqui(e olhe que nesse país tem de tudo) e nem na China.Ai,ontem vendo o Fantástico,as gravações feitas pela polícia,mostravam que enquanto o GATE tentava negociar com ele,a menina ficava provocando,gritando....outra desequilibrada.Tudo bem que ela tivesse desesperada,com medo,mas dai a provocar um cara armado?Na certa,digo,na errada,ela achava que o conhecia,pelo simples fato de terem namorado por mais de dois anos...enganadíssima.

E os erros da polícia brasileira,hein? Prefiro não comentar!! Mas pra não desmerecer o trabalho de ninguém,digamos que eles fizeram o que poderam.

Infelizmente minha revolta não vai resolver nada,mas fico menos desapontada e mais esperançosa,pois a atitude da família,mesmo no momento de dor,me mostra que ainda existem pessoas boas no mundo!

Um comentário:

*** Cris *** disse...

Meu anjo, eu tb fiquei chocada com essa notícia, agora mesmo tá dando na TV, é de revoltar qq um,né?Prefiro nem comentar...

Um abraço!