terça-feira, 7 de outubro de 2008

Mau humor


Ain que vontade que eu tenho de matar pessoas mau humoradas,ainnnnn....

E o pior é que parece que esse treco é contagioso! Fico puta de vida com gente assim.Tava toda feliz,até dar de cara com pessoas mau comidas (uahuahuahuaha),mau amadas,mau nascidas,ou mau sei lá o quê....Quero que todos vocês Vão à meeeeeeeeeeeeeeeerda!(não vcs leitores,claro,só as pessoas congenitamente mau humoradas,mas se vc leitor é assim,vá a merda vc tb)
Desculpem,mas é que hoje "tô puta"!!! E esse blog foi feito pra extravasar,expor o que se sente,mesmo que o que se sente não seja bom,né! ENTÃO:
Deixo clara minha indignação!!



__

3 comentários:

*** Cris *** disse...

Ihhhhhhhhhhhh...as vezes fico assim tb...rsrs.
Isso, mesmo, põe pra fora!!!!
Bjs!

*** Cris *** disse...

Meu anjo, mais tarde qd eu estiver em casa te ajudo com isso,ok?
Valeu a força!
Bjs!

Juliany Alencar disse...

Olá, passei rapidinho porque estou no trabalho só para agradecer a visita ao blog. Volte sempreeeee!!!

Beijos

__________ * _________

Mulherzinha Sim!
Relata as aventuras de mulheres bonitas, independentes, profissionais de sucesso em suas carreiras e à procura de um grande amor. Ou pelo menos, um Homem para chamar de Seu!

Filosofias de botequim sobre namoros, ficantes, amizade colorida, comportamento e tudo o mais relacionado a esta atmosfera terão vez aqui.A idéia é abstrair um pouco das mazelas de ser solteira, dos homens que encontramos por aí e dar risada ou palpites de coisas que só nós, mulheres, vivenciamos e entendemos...