domingo, 12 de outubro de 2008

Pedido




Hoje é dia das crianças e eu não ganhei nadinha,nadinha mesmo de presente! :(


Tudo bem,que eu não tenho mais idade de ganhar presentes neste dia,mas eu queria ganhar,oura bolas!!


Juro que se eu podesse,voltaria hoje a ser criança,não só pra ganhar presentes,mas pra não sentir esse vazio enoooorme! Não me lembro de quando criança sentir esse aperto,essa angústia,essa falta de não sei nem o quê! Muito chato isso...se eu soubesse ,matava essa vontade na hora.Mas eu não sei...


Só sei que quando criança eu ficava feliz com qualquer coisa,tudo me agradava.E preocupação?? ZeeeRoooooO!!! Mas agora,me preocupo com tudo e não me agrado tão facilmente com qualquer coisa.


Se eu podesse escolher um presente pra ganhar hoje?? Escolheria nunca mais sentir esse vazio,nunca mais me preocupar com nada e ter sempre as pessoas que eu amo perto de mim!!!Ah! E queria só mais uma coisinha: que a felicidade fosse uma constante na minha vida!!


Será que é pedir muito????


:)

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa vc tem pode ter certeza.. sempre estarei com vc!!!

Unknown disse...

mas eu sempre vo tah aqui amigaaaa!!!
=*