quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Geração prozac


Acabei,dentro de poucos minutos,de sair de um estado de profunda raiva e triste para uma calma inabalável. Uma serenidade começa a tomar conta de mim agora...abençoada seja a indústria farmacêutica,que conseguiu criar esses remedinhos maravilhosos! Basta um,e tudo se acalma,pára o choro,a raiva e tudo mais que estiver incomodando no momento,veja bem,no momento. Agora os olhos começam a pesar e quase não consigo escrever,mas vou continuar. Já que por covardia,como diria uma certa pessoa,eu não consigo resolver meus problemas,principalmente os que dizem respeito ao coração (ah,desgraçado),vou levando como posso,e tento resolver da maneira mais imediata e que eu sei que não falhará. Tomo só um remedinho com poucas miligramas,mas que são suficientes para me "anestesiar".

Sei que não sou a única,certamente muitas pessoas já partiram para a medicina pra poderem ter um momento de sossego,um momento de ficar meio "grog" e assim ficar menos desfocado no que de fato os incomoda.

Tenho plena e total consciência de que não éh o certo,pois vicia,e se tem algo que eu não quero no momento é outro vício. Estou tentando me livrar de um...

2 comentários:

Bel disse...

Lembrei da música do Titãs...

"Não tome comprimido
Não tome anestesia
Não há nenhum remédio
Não vá pra drogaria

Deixe que ela entre
Que ela contamine
Que ela te enlouqueça
Que ela te ensine

Não fuja da dor..."

Ocorrências cotidianas... disse...

estou fugindo da dor,e vc sabe q n eh fisica,eha pior das dores. a dor q n tem data pra sarar,e n tem remedio...enaubnto isso,me viro expondo meus sentimentos a todos!uma maneira de extrvasar...