sexta-feira, 3 de outubro de 2008

É hora de dar uma relaxada



Preciso relaxar. Abstrair.


Quero deixar de lado os problemas que não posso resolver,que não têm solução. Já perdi tempo demais e tentar resolvê-los é pura perda de tempo,é como espera por quem não vem.


Descobri um novo mundo. Mundo este que eu já conhecia e até gostava de frequentar,só que andei um pouco ausente.Eis aqui o meu regresso...pois é,estou de volta ao mundo das letras,onde eu posso esquecer do mundo lá fora e ainda trago boas histórias e aprendizagens para dentro de mim. Estou agora nesse exato momento com 4 livros,pelo título,são mais ou menos do estilo que eu gosto.


*Madame Bouvary


*Marley e eu


*Cem anos de solidão


*A vida com ela é


Agora só um dilema: por qual começar??


Bem,isso eu ainda não sei,mas lerei a sinopse de cada um pra ver o que mais combina com esse meu mais novo momento de mudança.


Hoje vou viajar,tanto pra dentro de mim,como para visitar meu familiares queridos! E já fico feliz só de poder arrumar as malas,pois sei que terei muito dengo,abraços,e minhas comidas preferidas.uahuahuahuaah!!!:)


Que todos nós tenhamos um ótimo fim de semana. Espero voltar cheia de boas novidades e com menos aperto no coração.

p.s: tenho lido coisas dela que falam por mim,e hoje eu estou extamente assim...

"Às vezes me sinto ótima,ás vezes simplesmente não vejo nada,não sinto nada." Clarice Lispector

4 comentários:

Daniel Salles disse...

Cem anos de solidão é de tirar o fôlego...começa meio confuso, termina como uma tempestade sobre os sentidos!

Boa leitura!

Hugo Rodrigues disse...

aháá, me amarrei no teu comentário!
pra mim ngm lia o meu blog! :P
me amarrei no seu tb, vou add tb!
parabens pelos livros,
"marley e eu" tenho maior vontade de ler!


;*

*** Cris *** disse...

Seja bem vinda ao mundo das letras!
Adorei seu blog!
Um abraço!

Flávia disse...

eu começaria por Cem Anos de Solidão :)

Muito obrigada pela visita, moça bonita. Posso ter aguardar mais vezes?

Beijos!