segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Ô preguiiiiiiça


Tem dias que não dá vontade de levantar da cama,na verdade não dá nem vontade de abrir os olhos.A preguiça já se apoderou de você!

Uma vontade de não fazer nada,de passar o dia inteirinho deitada,vendo tv,comendo chocolate,sendo paparicada....ain como é bom! Digo,como seria bom né se podesse!

Mas ai você lembra que tem uma prova fudida de microbiologia pra estudar,e que essa prova será daqui há umas 4 horas,e que não dá tempo de fazer quase nada! Dai,você levanta assustada e com raiva, afinal não vai poder ter seu tão sonhado dia de folga! Engraçado é que eu tive o fim de semana todo pra fazer isso,ficar deitada,olhando pro teto,sem fazer nada...e justo no dia em que eu tenho infinitas coisas a resolver,a preguiça com minha total conivência,resolve tomar conta de mim! Mas cheguei à conclusão de que é sempre assim,quando você menos espera,aparece algo que foge do seu controle!

Sempre me falaram "menina,preguiça é a mão do cão",agora eu vejo o quanto a senhora Cão é poderosa,viu! uahuahuahuah

Mas como eu não gosto do cão,e tão pouco da senhora sua mãe,levantei da cama pra fazer este post e estudar minha provinha! Tenham todos um bom dia!

:)

3 comentários:

Bel disse...

Ain... preguiça é mesmo assim, só dá quando não deve!

Anônimo disse...

eu e a preguiça vivemos em guerra! as vezes ela ganha ..hehe

*** Cris *** disse...

Olá, td bem?
Hum...preguiça é uma coisa,né? Mas é bom ficar sem fazer nada...aiaiai...estou precisando de um dia assim!
Um abraço!
Ahhh adoro suas visitas no meu blog,seja sempre bem vinda!