domingo, 5 de outubro de 2008

Felicidade alheia


Hoje eu tô feliz,pois sei que uma pessoinha de quem eu gosto muuuuuito está repleta de felicidade. Bem que eu te falei,viu que tudo ia passar,que ia dar certo,que você ia voltar a ser saltitante e colorida como uma bolha de sabão.Bem que eu falei,viu teimosa!


Mas eu também tô feliz por mim,afinal fui paparicadíssima e tive boas notícias!!

É sempre assim,um dia é do mijo e outro do mijador! uahuahuhuha

Que essa sensação de bem estar perdure por um longo tempo,que é pra compensar,né os maus bocados!

:)

3 comentários:

Unknown disse...

BRIGADAOOOOOOO!

Amu tu!

Bju

*** Cris *** disse...

Adoro a forma como vc fala no seu blog, é tão espontânea.
Desejo que essa sua sensação de bem estar perdure muito mesmo.
Um abraço!
Ótima semana!

Anônimo disse...

post feliz. que belo! fico feliz por ti tbm


bjokas