quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Dona Morte



Quiseram puxar assunto comigo sobre Ela.De cara,cortei logo o papo.Me atormenta tanto,que não gosto nem de imaginar,tão pouco de cunversar sobre,tenho a sensação que atrai.

Na tentativa de quebrar esse tabu,que tenho em relação ao assunto,já que não consigo falar,escrevo.

Odeio perder qualquer coisa,o que vai da tampa da pasta de dente à uma pessoa querida.A hipótese de que alguém que eu amo,ou que seja simplesmente do meu convívio,morra,me causa arrepios.Se só afastar-se fisicamente de quem se quer bem já dói,mas você sabe que pode ver a qualquer instante,imagine só perder,mas perder de verdade alguém especial.Eu hein!!

Talvez minha tentativa de me livrar desse medo não funcione,mas vou continuar tentando...

Só mais uma coisa,um recadinho pra Senhora: Continue mantendo distância de mim.E principalmente dos meus queridinhos,viu!!Por favor,não fique brava a ponto de vir puxar meu pé durante a noite,ok!?!

4 comentários:

analista de sentimentos disse...

aiehuaiehuihae
que nóia é essa?
num escreve tb não que pode atrair! uahihae

Pâmela disse...

É, também tenho medo de perder quem eu amo.
Mas isso é inerente ao amor. Acredito que todos nos sentimos assim.

Bell Bastos disse...

Cara, eu num penso assim não.

Um livro que poderia te ajudar muito sobre isso é o A Menina Que Roubava Liros, que aliás, é um livro contado pela ´própria morte (que aliás, não é uma caveira nem nada do tipo). Exelente livro, traz exelentes lições, em todos os aspectos, enfim, é MARA. Recomendo demais.

Valéria Martins disse...

E se eu te contar que, ao perguntarem qual era o sentido da vida, um mestre de verdade disse: "Essa pergunta tem várias respostas, mas podemos dizer que uma delas é: a vida é uma preparação para a morte".
Vamos nos preparar bem, fazer nossos deveres de casa direitinho, e seguir em frente. Porque a morte pode acontecer a qualquer momento.
Bjs!