
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Família

quarta-feira, 22 de outubro de 2008
Dona Morte

terça-feira, 21 de outubro de 2008
O infinito vezes mil

segunda-feira, 20 de outubro de 2008
LUTO

Passei algum tempo sem ver tv. Não acho que ultimamente esteja sendo exibido algo do meu interesse.Mas sexta-feira resolvi dar uma chance.Dei de cara com o plantão da Globo,que falava sobre o caso do garoto, que na tentativa de reatar o namoro,sequestrou a ex-namorada.
Fiquei impressionada com o desequilíbrio do rapaz,primeiro porque isso é no mínimo um desequilibrado,e depois,que isso não é amor nem aqui(e olhe que nesse país tem de tudo) e nem na China.Ai,ontem vendo o Fantástico,as gravações feitas pela polícia,mostravam que enquanto o GATE tentava negociar com ele,a menina ficava provocando,gritando....outra desequilibrada.Tudo bem que ela tivesse desesperada,com medo,mas dai a provocar um cara armado?Na certa,digo,na errada,ela achava que o conhecia,pelo simples fato de terem namorado por mais de dois anos...enganadíssima.
E os erros da polícia brasileira,hein? Prefiro não comentar!! Mas pra não desmerecer o trabalho de ninguém,digamos que eles fizeram o que poderam.
Infelizmente minha revolta não vai resolver nada,mas fico menos desapontada e mais esperançosa,pois a atitude da família,mesmo no momento de dor,me mostra que ainda existem pessoas boas no mundo!
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
Perdão

terça-feira, 14 de outubro de 2008
O homem certo

segunda-feira, 13 de outubro de 2008
Ô preguiiiiiiça

domingo, 12 de outubro de 2008
Pedido


sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Ressaca

quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Decisão

quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Área proibida

terça-feira, 7 de outubro de 2008
Mau humor

segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Musicalidade

domingo, 5 de outubro de 2008
Felicidade alheia

sábado, 4 de outubro de 2008
Bolhas de Sabão

sexta-feira, 3 de outubro de 2008
É hora de dar uma relaxada

Preciso relaxar. Abstrair.
Quero deixar de lado os problemas que não posso resolver,que não têm solução. Já perdi tempo demais e tentar resolvê-los é pura perda de tempo,é como espera por quem não vem.
Descobri um novo mundo. Mundo este que eu já conhecia e até gostava de frequentar,só que andei um pouco ausente.Eis aqui o meu regresso...pois é,estou de volta ao mundo das letras,onde eu posso esquecer do mundo lá fora e ainda trago boas histórias e aprendizagens para dentro de mim. Estou agora nesse exato momento com 4 livros,pelo título,são mais ou menos do estilo que eu gosto.
*Madame Bouvary
*Marley e eu
*Cem anos de solidão
*A vida com ela é
Agora só um dilema: por qual começar??
Bem,isso eu ainda não sei,mas lerei a sinopse de cada um pra ver o que mais combina com esse meu mais novo momento de mudança.
Hoje vou viajar,tanto pra dentro de mim,como para visitar meu familiares queridos! E já fico feliz só de poder arrumar as malas,pois sei que terei muito dengo,abraços,e minhas comidas preferidas.uahuahuahuaah!!!:)
Que todos nós tenhamos um ótimo fim de semana. Espero voltar cheia de boas novidades e com menos aperto no coração.
p.s: tenho lido coisas dela que falam por mim,e hoje eu estou extamente assim...
"Às vezes me sinto ótima,ás vezes simplesmente não vejo nada,não sinto nada." Clarice Lispector
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Dia de faxina

Hoje acordei com uma louca vontade de renascer. Estilo fênix,renascer das cinzas.Não que eu esteja só o pó,mas é mais ou menos,quase isso. Hoje deu a louca,vontade de limpar o baú de dentro de mim e retirar delo tudo que não me serve mais,tudo o que não me cabe mais. Não é assim quando estamos arrumando nossos armários? A gente tira tudo o que não serve e joga fora,ou passa a diante. Mas no caso do meu baú interno,as coisas que têm nele só servem para serem jogadas mesmo. Não posso dar pra alguém coisas que não são legais né!? Afinal quando resolvemos dar um "tapa no visu" do nosso armário,a gente só passa adiante as coisas que podem servir pra quem precisa. Ninguém dá cueca velha e rasgada,camisa super desgastada e com um rasgão enooorme. A gente dá o que ainda tem utilidade,não para a gente,mas para os outros,pois se estamos dando,é porque não irá fazer falta não é mesmo?!! E como hoje é dia de faxina,retiro do baú que há dentro de mim,tudo que não me serve,tudo o que não me tem mais serventia...aaaaatimm!!
p.s: as mudanças começam de dentro para fora.
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
Geração prozac
