terça-feira, 25 de novembro de 2008

Como eu havia prometido...


Amorrrrrr...uhahauhuahauah


agora é serio,gosto muito da sua pessoa ,viu!!

Sempre que tô com você minhas mãos ficam suadas,eu fico mais alegre,chega até a me dar uma tontura!! Juro. (deve ser pq a gente sempre bebe qdo tá junto né) uahuhauhahahauha

Não,mas agora é serio mesmo,viu :

ADORO MUIIITO VOCÊ!!!!!


ps: viu,que declaração mais linda!??! "ãn ãn añ"( A imitação de foca mais perfeita do muuuundo)!!

Ah,respondendo a pergunta que tu sempre faz qdo toma algumas doses a mais ..."pq que eu gosto tanto de ti hein coisa??"
Deve ser pq eu sou legal,simpática,divertida,bonita,inteligente....ai ai,uma infinidade de coisas. E modesta,ia esquecendo!! uahuahuahuhauha Bjãoo
:)

4 comentários:

Anônimo disse...

a foca define tudo!

Anônimo disse...

se minha namorada fosse assim romantica como vc eu ja teria me casado c ela. rsrsrssr

Fabi disse...

que declaraçÃO...RS

Anônimo disse...

Eita declaração. Garanto que o coração bateu mais forte. rsrs

Bjocas.