terça-feira, 11 de novembro de 2008

P.onto de vista


O que é pouco pra uns,pode ser demais ou apenas o suficiente para outros. Mas quem disse que eu me satisfaço com pouco?? Eu quero sempre mais,de tudo,da vida,dos outros,de mim...e sempre espero mais da vida,dos outros e de mim,talvez por isso eu às vezes fico frustrada,por esperar sempre mais e no final,nunca é lá essas cooooisas toda quando eu consigo e se não consigo,fico emocionalmente debilitada...

Todo dia eu quero alguma coisa,eu desejo que algo de bom,de surpreendente aconteca,não precisa ser pra mudar a vida,mas se conseguir mudar o dia,pra melhor claro,tá valendo.Só que hoje eu não quero nada...não tô a espera de nada nem de ninguém. Será bom senhorita,não querer nada,hein? Acho que pior é querer e não ter. Nesses casos,o melhor é a conformação.Certas coisas e pessoas são imutáveis...e sendo imutáveis será que valem a pena?? Não pra mim.Eu gosto mesmo é de mudar,sempre inovando,sempre inovada,totalmente moldável às situações e aos lugares,mas e às pessoas? Depende muito...



P.S: se na natureza nada se perde,tudo se transforma,em que será que isso se transformará um dia?

:)

5 comentários:

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

dizem que temos o que é predestinado para termos; devemos sempre sonhar, sim devemos...

mas as vezes querer muito faz de nos por fim viver sem nada...

terás o que quer, terás ate o mundo, tudo depende de sua fé. :D

Bel disse...

Voltei ao mundo!!!!

Ei, não há nada demais em ficar quietinho, sem querer, sem saber...
É só uma atualização no sistema.. heheheh

Bjuh, nega!

*** Cris *** disse...

Olá, td bem?
Às vezes querer e não querer... faz parte, um dia queremos mudar o mundo,no outro queremos ficar quietinhos no nosso cantinho, mas com certezas as mudanças serão sempre bem vindas,né?
Um abraço!

Marcella Castro disse...

Também adoro mudar, inovar...nem que seja só na minha mente, rsrs
Beijos queriida! Estou te adicionando aos links também!
:)

Bell Bastos disse...

Bom, pra mim, mudar é sepre bom, nem que seja só pra mudar a minha mente, meu modo de pensar (o que já muda tudo), e o mais importanté é: nunca se conforme. Afinal, quando a genet quer alguma coisa, mesmo que ela seja aparentemente impossível de se alcançar, nós devemos sempre lutar, porque são os sonhos que nos motivam a viver, e é a realização desses sonhos que nos motiva a sonhar cada vez mais. É tudo uma questão de esforço.