segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Absolutamente incrédula


Sempre acreditei em tudo e em todos,desde coelhinho da páscoa até que Obama vai fazer um bom governo. Mas num passe de mágica,acordei! Aprendi a analisar o terreno antes de colocar meu lindo pezinho e descobrir que era campo minado...e lá se ia minha confiança!

É bem mais inteligente se segurar na borda da piscina e tentar ver se é funda,antes de mergulhar de cabeça,assim você não corre o risco de ficar paraplégico,né!! Talvez eu não tenha sido muito feliz nesta minha metáfora,mas hoje acordei com o humor negro...

Só tenho que agradecer às pessoas que me tornaram assim,tão desacreditada.(não posso citar nomes por uma simples questão de ética). Mas também não posso deixar de dizer pra uma pessoa em especial meu "muitíssimo obrigada". Graças a você estou aprendendo a abrir meus olhos,suas inúmeras tentativas,enfim estão surtindo efeito.uahuahuahuah

Pois bem pessoas, agora : alerta total!!

:)

3 comentários:

analista de sentimentos disse...

Me sinto recompensada em saber que tanto esforço está servindo pra alguma coisa.
P.S: Pelo menos na teoria xD
;**

*** Cris *** disse...

Oi!
Acho vc uma gracinha...rs. Td aqui eh muito sua cara...
Bjs!

Sarah Caramelo'S disse...

Também agradeço a quem me fez sofrer um dia, e me tornou desacreditada :D
Parabéns pelo blog, liindo :*