segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Xiiii "fez besteira de novo"!


" Sim, e o fim de noite? Enfim..."

Não precisava ter dito mais nada. Eu já sabia. Se tivesse na minha frente quando eu fiz a pergunta,eu já saberia a resposta só pela cara. Quanta teimosia,ou seria mesmo burrice? Acontece que a gente sabe como é que funciona e vez ou outra nos permitimos cair na cilada.

Pra mim já passou do tempo de ser bom,agora é frustrante. Conclui que não vale a pena trocar minutos por horas,ou até mesmo dias de confusão mental. Por isso que eu tô parando...e até que não tem sido difícil. Deve ser porque só agora eu quis realmente parar. Como eu não percebi isso antes? Era tão óbvio.

Bom é quando você tá num estado de "dormência",sabe,sem sentir nada. Acho que eu tô assim. O surto de nostalgia bate,lógico,mas força na peruca,amiga. Vai passar!! \o ( por favor,não me peça data. uahuhauah).

Enfim...eu tenho mesmo é que me segurar no pouco que eu tenho,me prender a isso e seguir em frente,porque quando passar,e eu sei que vai,eu espero rir pennnnnkas dessas histórias loucas. Até porque eu já tenho um projeto de vida,e ele não inclui quem não me faz bem!!

Só acho bom,pois apesar desse nossos momentos de loucuras,a gente não se prende a isso,a gente vive nossa vida maravilhosamente bem,só temos que mudar de foco,variar,respirar novos ares...pra isso a gente se precisa.uahuhauauhuah. Vamos nos ajudar né colega!

uahuahuahuhauah

:)


6 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
adoreiiiii..mais direto impossiveeeeel!!
vamos respirar outros ares...melhor p nossa saúde física e mental #)
Enfim....

analista de sentimentos disse...

Tb aaaaacho!
ja ta mais do que na hora né?! variar é tão bom! tb quero incluir-me nesses novos ares xD posso?
;***

Gabriela Uchôa disse...

Isso me faz tão bem, isso me faz tão beem! hahahahahahaha (Respirar novos ares!). Adoooooooro! É tudo, tuuudo! kkkkkkkkkkkkkkk.. Sabe o que eu tbm acho? Que ninguém me merece mais do que eu! :D kkkkkkkkkkkkkkkkk Sei lá oq eu eu tô dizendo... surtei!

Anônimo disse...

Eu tmb to passando por uma grande reformulação na minha vida, e acho que vc está certíssima! Boa sorte, e bola pra frente!
Beijos!

Pâmela disse...

Sim, novos ares, nova vida, novas pessoas.
A mesmice cansa. E deixa a gente infeliz.
Beijos!

P.Winter disse...

Oi,linda

É Isso aí!..."simbora"...a fila anda e nós não podemos ficar pra trás.Esquece o que passou, respire fundo e encontre novo mundo!Lindo !!

Bjs