sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Não vai cair do céu,nem se iluda.


Levanta dai e vai à luta!* Todo mundo tá sempre querendo alguma coisa,ou de Deus,da vida ou dos outros. Mas quem quer, tem que fazer por onde merecer,e isso requer esforço. Algumas vezes também é preciso abrir mão de algo pra conseguir coisa muiito melhor,e isso acaba dificultando o processo...o desapego é muito difícil. É preciso realmente que se queira muito!!

Não acredito muito em sorte,não,acho que certas coisas são conseguidas mais pela lógica,bom senso e pela esperteza do que pela sorte. É preciso se dar oportunidades,afinal,nada cai do céu!!

(só chuva,meteoro,granizo...rs)

:)


p.s*tentando aderir a frase como minha mais nova filosofia de vida!

5 comentários:

Pâmela disse...

Acho essa uma ótima filosofia de vida!
Pena que tão pouca gente consegue, né... Boa sorte para nós tentando! =D

Beijo!

Bell Bastos disse...

Também não acredito em sorte, pra mim as coisas têm que ser merecidas. Merecidas ou conquistadas, de qulquer forma.
________________________________

Ain, que bom que você gostou do texto...
Mas olha, um desses não se vende não, pelo menos eu nunca achei em loja... auhaua
Nem em loja e nem em lugar nenhum.
yudguzdgygzd

Mas pode acreditar que eles existem (pelo menos nos meus textos eles existem). =]

Bel disse...

É isso ai nega, nada cai do céu. A última vez que caiu alguma coisa do céu assim prontinho, foi há muito tempo e Moisés pegou primeiro.. hahahahahah

O negócio é mesmo arregaçar as mangas e partir pra luta!

Loira e Morena disse...

Concordo contigo e adooorei o post!!!
Nao desistir nunca e lutar sempre...so assim alcançaremos nossos objetivos!!

Beijocas da Loira

Danielle Cristina disse...

auto-estima e motivação, realmente era tudo o que eu precisava ler, vamos a luta! (: