sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Não vai cair do céu,nem se iluda.


Levanta dai e vai à luta!* Todo mundo tá sempre querendo alguma coisa,ou de Deus,da vida ou dos outros. Mas quem quer, tem que fazer por onde merecer,e isso requer esforço. Algumas vezes também é preciso abrir mão de algo pra conseguir coisa muiito melhor,e isso acaba dificultando o processo...o desapego é muito difícil. É preciso realmente que se queira muito!!

Não acredito muito em sorte,não,acho que certas coisas são conseguidas mais pela lógica,bom senso e pela esperteza do que pela sorte. É preciso se dar oportunidades,afinal,nada cai do céu!!

(só chuva,meteoro,granizo...rs)

:)


p.s*tentando aderir a frase como minha mais nova filosofia de vida!

Inutilidade pública


Geeente do céu,passada com o Governo Britânico. Li hj no site g1 da Globo a seguinte notícia: "Policiais da cidade de Torbay, no condado de Devon, na Inglaterra, vão distribuir chinelos de graça para mulheres que estiverem muito alcoolizadas para não voltarem para casa de salto alto."uhauhauhauhauh

Pelamooorde,é muito dinheiro vadio. ai ai.

Mas pensando bem,até que vai ser bom né,assim as mulheres de lá não vão correr o risco de cair e quebrar o salto.

Ô seu Lula,se quiser pode implantar aqui no Brasil também,viu.Vou adorar possuir chinelinhos de tooodas as cores. hehehe.

:)


pra quem quiser conferir a matéria por completo :http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL882153-5602,00-POLICIA+BRITANICA+VAI+DISTRIBUIR+CHINELOS+A+ALCOOLIZADAS.html

quarta-feira, 26 de novembro de 2008


"Vem pra misturar juizo e carnaval
Vem trair a solidão
Vem pra separar o lado bom do mal
e acalmar meu coração
Vem pra me tirar o escuro e a sensação
de que o inferno é por aqui
Vem pra se arrumar na minha confusão
Vem querendo ser feliz..."


Maria Rita

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Como eu havia prometido...


Amorrrrrr...uhahauhuahauah


agora é serio,gosto muito da sua pessoa ,viu!!

Sempre que tô com você minhas mãos ficam suadas,eu fico mais alegre,chega até a me dar uma tontura!! Juro. (deve ser pq a gente sempre bebe qdo tá junto né) uahuhauhahahauha

Não,mas agora é serio mesmo,viu :

ADORO MUIIITO VOCÊ!!!!!


ps: viu,que declaração mais linda!??! "ãn ãn añ"( A imitação de foca mais perfeita do muuuundo)!!

Ah,respondendo a pergunta que tu sempre faz qdo toma algumas doses a mais ..."pq que eu gosto tanto de ti hein coisa??"
Deve ser pq eu sou legal,simpática,divertida,bonita,inteligente....ai ai,uma infinidade de coisas. E modesta,ia esquecendo!! uahuahuahuhauha Bjãoo
:)

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Xiiii "fez besteira de novo"!


" Sim, e o fim de noite? Enfim..."

Não precisava ter dito mais nada. Eu já sabia. Se tivesse na minha frente quando eu fiz a pergunta,eu já saberia a resposta só pela cara. Quanta teimosia,ou seria mesmo burrice? Acontece que a gente sabe como é que funciona e vez ou outra nos permitimos cair na cilada.

Pra mim já passou do tempo de ser bom,agora é frustrante. Conclui que não vale a pena trocar minutos por horas,ou até mesmo dias de confusão mental. Por isso que eu tô parando...e até que não tem sido difícil. Deve ser porque só agora eu quis realmente parar. Como eu não percebi isso antes? Era tão óbvio.

Bom é quando você tá num estado de "dormência",sabe,sem sentir nada. Acho que eu tô assim. O surto de nostalgia bate,lógico,mas força na peruca,amiga. Vai passar!! \o ( por favor,não me peça data. uahuhauah).

Enfim...eu tenho mesmo é que me segurar no pouco que eu tenho,me prender a isso e seguir em frente,porque quando passar,e eu sei que vai,eu espero rir pennnnnkas dessas histórias loucas. Até porque eu já tenho um projeto de vida,e ele não inclui quem não me faz bem!!

Só acho bom,pois apesar desse nossos momentos de loucuras,a gente não se prende a isso,a gente vive nossa vida maravilhosamente bem,só temos que mudar de foco,variar,respirar novos ares...pra isso a gente se precisa.uahuhauauhuah. Vamos nos ajudar né colega!

uahuahuahuhauah

:)


sábado, 22 de novembro de 2008

Positividade \o/


"Quando se é otimista tudo o leva pra frente. Até um pé na bunda!"

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Em boa companhia


Precisei ter um dia corridíssimo e me estressar muito pra só no fim da noite perceber que que certas coisas não valem a pena...na teoria eu já sabia disso,claro,mas interessante é quando você sente.E eu senti!

Passei o dia sozinha,não literalmente,mas sozinha comigo mesma. Passei horas na Bienal do Livro e fique maravilhada com o mundo de opções que se tem hoje em dia para a leitura. Em cada estante havia no mínimo uns 3 livros que eu compraria (se tivesse muito dinheiro,óbvio)...Gosto muito do estilo "auto -ajuda",apesar de acreditar que eles são simples estimuladores para o que na real a gente já sabe,mas também podem trazer frustração,caso algum louco varrido resolva seguir à risca todas "as cem maneiras de ser feliz". Talvez haja por ai alguém que desistiu de tirar a própria vida depois de respirar bem fuuuundo e contar até mil,só porque o livro dizia isso...(eu devia ter feito isso antes de quase arrancar um telefone público do lugar hj! uahauhauhahu).

Me senti uma recém divorciada quando me deparei sozinha,com um livro na mão e uma xícara de café expresso em cima da mesa. Quem via de longe talvez deva ter pensado "tão nova e tão só". Mas pra amenizar a minha culpa ,e tirar da cabeça dos outros certos pensamentos,o livro não era de auto-ajuda,o café estava uma delícia e eu não estava me sentindo só! Isso é o que vale! E ponto.

Descobri que sou uma ótima companhia pra mim. Mas eu não me basto,preciso de cada pessoa que me cerca,de cada sorriso,de cada abraço,de cada livro,de cada café..."é impossível ser feliz sozinho."

Antes idiota do que infeliz!




"...Tem mulher contratando homem para dançar com elas em bailes, os novíssimos "personal dance", incrível. E não é só sexo não, se fosse, era resolvido fácil, alguém duvida?Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçados, sabe, essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega.


Pode fazer tudo, desde que não interrompa a carreira, a produção. Tornamos-nos máquinas e agora estamos desesperados por não saber como voltar a "sentir", só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão distante de nós.Quem duvida do que estou dizendo, dá uma olhada no site de relacionamentos Orkut, o número que comunidades como: "Quero um amor pra vida toda!", "Eu sou pra casar!" até a desesperançada: "Nasci pra ser sozinho!".


Unindo milhares, ou melhor, milhões de solitários em meio a uma multidão de rostos cada vez mais estranhos, plásticos, quase etéreos e inacessíveis.Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento e estamos a cada dia mais belos e mais sozinhos.


Sei que estou parecendo o solteirão infeliz, mas pelo contrário, pra chegar a escrever essas bobagens (mais que verdadeiras) é preciso encarar os fantasmas de frente e aceitar essa verdade de cara limpa. Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia é feio, démodé, brega.Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado, "pague mico", saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta. Um ditado tibetano diz que se um problema é grande demais, não pense nele e se ele é pequeno demais, pra quê pensar nele.


Dá pra ser um homem de negócios e tomar iogurte com o dedo ou uma advogada de sucesso que adora rir de si mesma por ser estabanada; o que realmente não dá é continuarmos achando que viver é out, que o vento não pode desmanchar o nosso cabelo ou que eu não posso me aventurar a dizer pra alguém: "vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida".


Arnaldo Jabor




* só porque achei interassante... :)

terça-feira, 11 de novembro de 2008

P.onto de vista


O que é pouco pra uns,pode ser demais ou apenas o suficiente para outros. Mas quem disse que eu me satisfaço com pouco?? Eu quero sempre mais,de tudo,da vida,dos outros,de mim...e sempre espero mais da vida,dos outros e de mim,talvez por isso eu às vezes fico frustrada,por esperar sempre mais e no final,nunca é lá essas cooooisas toda quando eu consigo e se não consigo,fico emocionalmente debilitada...

Todo dia eu quero alguma coisa,eu desejo que algo de bom,de surpreendente aconteca,não precisa ser pra mudar a vida,mas se conseguir mudar o dia,pra melhor claro,tá valendo.Só que hoje eu não quero nada...não tô a espera de nada nem de ninguém. Será bom senhorita,não querer nada,hein? Acho que pior é querer e não ter. Nesses casos,o melhor é a conformação.Certas coisas e pessoas são imutáveis...e sendo imutáveis será que valem a pena?? Não pra mim.Eu gosto mesmo é de mudar,sempre inovando,sempre inovada,totalmente moldável às situações e aos lugares,mas e às pessoas? Depende muito...



P.S: se na natureza nada se perde,tudo se transforma,em que será que isso se transformará um dia?

:)

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Absolutamente incrédula


Sempre acreditei em tudo e em todos,desde coelhinho da páscoa até que Obama vai fazer um bom governo. Mas num passe de mágica,acordei! Aprendi a analisar o terreno antes de colocar meu lindo pezinho e descobrir que era campo minado...e lá se ia minha confiança!

É bem mais inteligente se segurar na borda da piscina e tentar ver se é funda,antes de mergulhar de cabeça,assim você não corre o risco de ficar paraplégico,né!! Talvez eu não tenha sido muito feliz nesta minha metáfora,mas hoje acordei com o humor negro...

Só tenho que agradecer às pessoas que me tornaram assim,tão desacreditada.(não posso citar nomes por uma simples questão de ética). Mas também não posso deixar de dizer pra uma pessoa em especial meu "muitíssimo obrigada". Graças a você estou aprendendo a abrir meus olhos,suas inúmeras tentativas,enfim estão surtindo efeito.uahuahuahuah

Pois bem pessoas, agora : alerta total!!

:)

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Férias urgente!


Ultimamente tenho sido ausente em muitas coisas e com muitas pessoas. Mas não posso agradar a todos,principalmente ao mesmo tempo.Afinal,eu sou uma só!!

Mas o que me tem incomodado é que eu tô ausente comigo mesma. Não tenho feito muitas coisas que eu queria fazer realmente,deixar de lado todos os afazeres acadêmicos,por exemplo.Isso seria no mínimo irresponsável...coisa que tenho sido até pouco de uns tempo pra cá. uahuahuahhau! Por onde andará minha impulsividade???

Mas a questão aqui é a seguinte:total falta de inspiração+inúmeras provas e trabalhos=pessoa estressada e sem criatividade! Conclusão,número de posts reduzidos e com conteúdo pobre.

Anseio o mais breve possível por novidades e férias em minha vidinha...isso me trará disposição,tempo e vontade de me expor!hauhauaahhau

:)