sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Presente


Presente,do latim praesente."Que existe ou acontece no momento em que se fala;diz-se da pessoa ou coisa que está num dado momento diante dos olhos;que permanece na memória."

Certas coisas nunca deixam de ser presentes em nossas vidas,ficarão sempre guardadas no melhor lugar do coração e na memória. Por isso que mesmo "ausente" ,está presente.

Ganhei alguns presentes de Deus ,pessoas que se tornaram especiais e que talvez,mesmo com a distância e com o tempo,serão sempre presentes em minha vida,e eu vou sempre me sentir bem e feliz,por saber que as tenho ou as tive.

Nesta época de presentear,eu gostaria de ser e estar presente na vida daqueles que me são importantes!Amigos verdadeiros,boa saúde,paz interior,amor ...isso sim,são verdadeiros presentes!!!

:)

8 comentários:

Lucas disse...

Boa!, gostei.
bjo.

Denise Egito disse...

Com certeza! Certas pessoas são presentes de Deus. Meu filho, por exemplo, é lindo, carinhoso, amigo, companheiro etc etc etc (tá bem, sou mãe coruja) e é um deles.
Bom fim de semana!

Pâmela disse...

O presente é um presente cheio de pessoas que são presentes na nossa vida!
Consigo pensar em mil e uma maneiras de usar essa palavra para expressar o quanto a vida é bela!
Beijos!

Cal disse...

Posso estar errado, mas lendo alguns posts seus você passa ser uma mulher um pouco arisca, pouco tranquila, agitada. Errei?

Cruela Veneno da Silva disse...

eu quero que papai noel se lembre do que pedi.

só isso

Celamar Maione disse...

É bom quando temos algo intenso para recordar.
É também um verdadeiro presente.
Ausências que são lembranças incríveis, momentos felizes e que ficarão eternamente na nossa memória.
Grande beijo

[ rod ] ® disse...

Os melhores presentes não são os físicos e palpáveis, mas os de coração... os que transmitem sentimento.

Vim te conhecer e gostei daqui...

Bjs moça,






O antigo blog O AveSSo dA ViDa agora se chama dogMas.


Novo Dogma:
doM...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Babi Mello disse...

Olá, achei uma graça o seu blog e sobre presente... os não paupáveis são mais interessantes... de verdade o que mais quero é felicidade.