quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

E então é quase natal....


Tive a sensação de que este ano passou voaaando,sem que eu a menos tivesse tempo de riscar pelo menos metade da lista que eu fiz ano passado,coisas que eu prentendia para esse ano.Mas agora que 2009 se aproxima numa suuuuper velocidade,vou começar a fazer novo planos para o futuro,planos estes que só dependem de mim para serem realizados.

Infelizmente,não posso mudar coisas que me incomodam nas outras pessoas,mas posso pedir ajuda divina para aprender a suportá-las.(talvez,algumas pessoas peçam paciência pra poder me aguentar também)uahuahuhauhauhha.

Pois papai Noel,queria de presente só mais calma,mais paciência,e se possível queria também aprender a diferenciar as coisas boas,das que aparentam ser boas(isso tb inclui pessoas). Se eu ganhar essas 3 coisinhas,tenho quase certeza que eu vou conseguir finalizar minha lista de pretenções.




"O mundo vai girando cada vez mais veloz, a gente espera do mundo e o mundo espera de nós, um pouco mais de paciência..."

4 comentários:

Unknown disse...

bacana o post viu!
se possivel queria que papai noel tb me desse um poquim mais de paciencia esse ano...pq ele esqueceu ano passado =/
e outra coisa...acho q vc nao precisa de paciencia para suportar alguem, se esse alguem realmente merecesse, isso nao seria um esforço pra vc!!
bjoo

Pâmela disse...

Ah, eu pediria mais força de vontade para conseguir realizar tudo o que quero, mais paciência também e menos preguiça...
Mas os seus pedidos também são ótimos! =D

Beijo!

Denise Egito disse...

Eu pediria...sei lá! Acredita que nem pensei no fim do ano?
Mas a opção de aprender a diferenciar a coisa boa e a ruim (incluindo PESSOAS) é um excelente pedido para a minha lista..
Beijinho

Anônimo disse...

Linda a sua tatuagem.

Quer dizer, não somente ela.

Gostei do seu blog, sempre tive vontade de fazer um. Quem sabe.

Mas sempre que tiveres vontade de chorar, chores. Mas chore com o diagragma, tudo que fores fazer faça, mas faça com intensidade.


Beijos

Priscila.