quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

DeScRiÇãO


"Sou cheia de manias. Tenho carências insolúveis. Sou teimosa. Hipocondríaca. Raivosa, quando sinto-me atacada. Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho.
Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat."

10 comentários:

Cris Medeiros disse...

Tenho lá meus grandes defeitos, mas tb não imponho minha presença a ninguém...

Beijocas

aninha disse...

Haa,adorei seu blog!!
o/

desculpa,por demorar a responder,mais estou meio sem tempo
=/

;*

Varda disse...

Puttz,esqueci de deixar o link do blog

www.vardavalar.blogspot.com

analista de sentimentos disse...

oiaaaaa...tão pretenciosa!
ahehiuaheiuaie
concordo com o post o/
;**

Danielle Cristina disse...

já eu odeio dar trabalho e faço isso sem querer.

Hugo de Oliveira disse...

Nossa....eu tenho muitas manias...af. Toda hora passo a mão no cabelo...aff.


Abração.

Anônimo disse...

Nossa, adorei a comparação final!!! Muito bom mesmo... de fato, quem quer qualidade tem q saber lidar com o que é bom, e isso realmente não é pra qualquer um! Essa premissa é uma das mais verdadeiras, em seja qual for a relação humana!

Excelente texto, parabéns!

D.Ramírez disse...

É mulher e já basta.

Besos

Auíri Au disse...

Adorei as fotos...
e tudo aqui!!

Beijos

*** Cris *** disse...

Olá,td bem?
Adorei a descrição,dá para te sentir nas palavras.
Bjs!!!